Agricultor é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Estrela de Alagoas

Segundo a polícia, dois suspeitos surpreenderam José da Gama, de 52 anos; uma mulher foi alvejada na perna
 

Agricultor foi morto enquanto trabalhava no Sertão de Alagoas

FOTO: CORTESIA/TODO SEGUNDO

Um agricultor foi assassinado a tiros, nesta quinta-feira (11), na zona rural de Estrela de Alagoas, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil (PC), José Cícero da Gama, de 52 anos, morreu no local do crime antes de receber socorro.

Durante a ação dos suspeitos, uma mulher que passava pelo local também foi atingida pelos disparos.

Ainda de acordo com a PC, a vítima trabalhava em uma plantação de feijão, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados. Os acusados, que não foram identificados, efetuaram diversos disparos contra o agricultor.

Os familiares de José da Gama informaram aos policiais que ele era natural de Pernambuco, e que estava morando em Alagoas a cerca de 4 anos. Ainda comentaram que ele não tinha nenhuma ligação com práticas ilegais e desconheciam a motivação do crime.

Uma mulher, identificada como Maria Quitéria Moreira da Silva, de 42 anos, passava pelo local durante a ação dos criminosos e foi atingida na perna. Ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado no município de Arapiraca.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. O delegado Alberto Meira deverá investigar o caso.

 

Fonte: 
Gazetaweb.com