WhatsApp GB libera novos 4 recursos

A versão alternativa do WhatsApp conhecida como WhatsApp GB tem conquistado o gosto de milhões de usuários no mundo todo, pois seus recursos são altamente personalizáveis e cada nova atualização novas funções são adicionadas.

Devido a este sucesso muitos usuários tem nos perguntado se vale à pena instalar este aplicativo e reforçamos que sim, pois trata-se de uma versão avançada que dispõe de centenas de recursos que deixarão seu WhatsApp em outro nível.

Para os que ainda não sabem, WhatsApp GB é um aplicativo para Android que funciona da mesma forma que o WhatsApp original, porém a versão GB possui muitos recursos e funções avançadas que não existem na versão oficial. Com esta versão melhorada você consegue realizar grandes personalizações para segurança, privacidade e também na parte de estética, inclusive no funcionamento do mesmo alterando como as notificações devem funcionar.

funções do WhatsApp GB

Funções do WhatsApp GB para Android

São muitos os recursos que esta versão possui, porém para que este artigo não fique cansativo elencaremos os 4 principais recursos, confira a seguir:

Personalize seus grupos: a versão GB possui muitos recursos para personalização de grupos do WhatsApp e uma destas funções merece destaque especial que é a capacidade de colocar cores diferentes em cada grupo, pois assim você distingue com mais clareza cada grupo. Ao clicar em algum grupo você ficar encantando com a quantidade de recursos que podem ser aplicados, baixe a versão GB e confira você mesmo.

Capacidade elevada para envio de imagens: como todos sabem o WhatsApp limita bastante o uso dos recursos e um caso especial é a quantidade de imagens que podemos encaminhar para um contato. A versão GB retira esta restrição e você pode enviar até 60 imagens de uma única vez para qualquer contato de sua agenda.

Dupla camada de segurança: o WhatsApp GB possui o recurso “GBWhatsApp Locker” que permite incluir uma senha no formato padrão ou por impressão digital para que toda vez que alguém clicar no ícone do mensageiro ser solicitada a imposição da senha cadastrada anteriormente. Saiba que a senha por impressão digital somente funciona caso seu dispositivo já possua esta tecnologia. Esta foi a primeira camada de segurança, já a segunda camada fica por conta da segunda senha que pode ser aplicada nos chats, ou seja, ao abrir os chats também será solicitado outra senha. Desta forma você possuirá duas camadas de segurança e assim protegerá ainda mais sua conta do WhatsApp.

Copiar status: a função copiar status está disponível desde a última atualização deste app e para ativar basta visualizar um status e clicar no ícone de configurações ao lado e depois clicar em “baixar status”. Este recurso é excelente, pois é possível copiar quaisquer tipo de status, seja em vídeo, áudio ou texto.